terça-feira, julho 2

2

shorts coloridos

 
    Shorts coloridos


            Olá meninas, vou ensinar pra vocês como fazer seus próprios shorts coloridos, é muito fácil!

Você vai precisar de:

- Um shorts de cor clara (quanto mais claro melhor, você pode desbotar ele na água sanitária se quiser, o que eu usei já era branco).

- Tintas solúveis em água da cor que você preferir (eu usei a tinta Tupy, é super baratinha, R$ 2,00 no máximo)

- Um recipiente que você possa levar ao fogo, e que de para por os shorts imersos em água.

- Uma espátula

- Uma mãe paciênte que entenda que você precisa usar o fogão dela kkk


1. Lave os shorts e os deixe meio úmidos, assim a tinta vai subir um pouquinho deixando ele bem estiloso.

2. Depois pegue seu recipiente e coloque no fogo com água suficiente para cobrir o shorts (eu peguei uma forma de bolo, mas foi só porque eu não tinha outra coisa, forma de bolo é ruim porque o shorts não fica todo coberto pela água, daí eu precisava ficar virando direto. Resultado, derramei muita tinta no fogão da minha mãe e foi um sacrifício pra limpar rsrsrs).

3. Dissolva a tinta no recipiente, e mexa beeeeem para não ficar tinta no fundo.






2 comentários: