quinta-feira, julho 25

0

Maquiagens para a noite

                                    Meninas vim aqui mostrar algumas maquiagens para a noite para vocês usarem para ir para uma balada um aniversário , enfim para a noite , meninas eu não acho que a noite só se usa preto se for uma balada você pode usar um azul escuro  um verde água enfim vocês escolhem , meninas eu adoro maquiagens comprei uma recentemente que eu amei vem cores lindas e brilhantes exclusive o preto , meninas  se eu fosse me maquiar de preto faria preto e prata ou preto e dourado eu acho lindo mas acho que eu estou muito nova para usar preto quem sabe quando eu ficar maiorzinha , bom meninas é isso beijinhos e por favor deixem dicas..



                                                     
 
 
 
 
 
Meninas amanhã não terá aula , e acabaram  as provas , agora
eu vou ter mas tempo para postar no blog eu estou muito feliz
mas semana que vem vamos começar a ensaiar uma música para
a apresentação do dia dos pais , meninas eu espero que vocês
estejam gostando dos meus posts , porque eu me esforço muito
para que vocês gostem eu acho que vocês estão gostando por favor
continuem dando dicas e deixem o link do blog de vocês que eu prometo
entrar e curti , obrigada por tudo meninas beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário