segunda-feira, julho 15

0

Maquiagens para o dia

                                  Olá meninas vim aqui mostrar algumas maquiagens para o dia , eu amo maquiagem mas eu não uso maquiagem durante o dia , eu uso mais para festas , mas eu acho lindo quem usa , espero que vocês gostem..


                                                              
                                   Essa é uma maquiagem  bem discreta que eu adorei
                                mas eu usaria com um batom mas rosinha para dar um
                                   destaque..

Essa tá linda de mais
 esse batom combinou muito..

Amei essa maquiagem ela ficou linda de mais

                                                   Eu usaria um batom mas claro tipo
                                              uma rosa mas bem clarinho

Essa é linda aqui é a que eu mas gostei ..


Beijinhos deixem dicas .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário