sábado, outubro 26

10

Top 5 maquiagens da Taylor Swift

                      Olá meninas tudo bom ? Desculpem pelo atraso para postar , eu estava muito ocupada com um trabalho da escola , e eu ainda tenho um para entregar , mas eu resolvi aproveitar o fim de semana e fazer um Top 5 , como eu tinha prometido , mais agora vamos voltar ao top 5.
                     Hoje  como eu já disse o top 5 é de maquiagens da Taylor Swift  ela é linda de mais , e usa cada MAKE de arrasar , as vezes ela usa um batom forte tipo vermelho escuro , as vezes ela usa um batom nude , no olho ela usa delineador , rímel , ela usa sombra prata , também usa marrom e outras cores , agora vamos ver as fotos .



                                                                            




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira e a segunda todas estão lindas.
    :g e bom final de semana.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gata , volte sempre , eu admiro
    muito o sue blog ele é muito bonito
    e um bom final de semana para voce também :g

    ResponderExcluir
  4. ela é perfeita! *-* http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei! minhas preferidas foram a primeira e a quarta make.
    grande abraço, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel Amaral eu super concordo com você
    eu adoro muito as maquiagens da Taylor , obrigada
    pelo carinho com o blog , e volte sempre ! beijinhos :g

    ResponderExcluir
  7. Oi princessandfashion , eu adorei todas
    na minha opinião a Taylor parece uma
    barbie , muito obrigada por tudo , eu sei
    que você^sempre comenta no blog , e
    acompanha , eu adoro o seu blog .....
    beijinhos e volte sempre :g :g :g

    ResponderExcluir
  8. a primeira é minha preferida :))
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda néh… ótimas escolhas de makes dela!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bk obrigada pelo comentário
    eu adoro a Taylor as maquiagens
    dela são perfeitas eu vou ver o seu blog linda beijinhos :g

    ResponderExcluir