sexta-feira, julho 26

0

Selena Gomez

                            Meninas hoje eu vou falar sobre os looks da Selena , sobre as maquiagens da Selena e sobre os sapatos dela , meninas a Selena Gomez é linda de mais , ela se veste bem , os sapatos dela são lindos , as vezes ela usa sapato alto e as vezes baixo , eu acho que ela sabe escolher bem os sapatos dela , Selena Gomez se maquia muito bem e além de entender de moda  , maquiagem , ela é um ótima cantora e uma ótima atriz , meninas no shows ela bota roupas com mas brilho e fica linda , beijinhos meninas..




                                                          
 
 
 
Meninas esses são alguns
looks da Selena Gomez , vamos ver as maquiagens?
 
 
 
 
Meninas essas são
algumas das maquiagens
que a Selena Gomez já usou
vamos ver os sapatos.
 
 
 
Meninas me desculpe que eu só
peguei dois sapatos , mas os
dois são lindos
 
Beijinhos meninas deixem dicas e o link do blog de vocês para mim  entrar
obrigada por tudo continuem acompanhando meu blog por favor e me digam oque
vocês gostam que eu faço , beijocas ,lindas..
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário