segunda-feira, fevereiro 24

12

Almofadas fofas

           Olá meninas , tudo bom ? Bom eu passei algum tempo sumida , porque as aulas voltaram e o tempo ficou muito curto , mas a partir de hoje eu vou tentar postar , vou levantar mais cedo  e vou fazer de tudo para conseguir .
           Bom hoje nós iremos falar sobre almofadas , existem vários tipos de almofadas , de animais , as do formato comum ,de coração e em fim muitas , tem almofadas com nomes e desenhos , umas das que eu mais gosto é a que tem a torre da frança , as almofadas podem ser colocadas no sofá , na cama , cadeiras e em outros lugares , vocês podem colocar fotos  e nomes nas almofadas para deixar mais a sua cara , muita gente prefere colocar elas na cama ,e também tem as almofadas com personagens , você escolhe o seu preferido , mas ai é da sua escolha , e agora eu vou mostrar algumas almofadas para vocês...

                                                        







       
                 Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado , digam quais vocês mais gostaram , qual é a mais fofa na opinião de vocês , deixem tudo nos comentários , podem deixar sugestões , e um big beijo e até o próximo post...

12 comentários:

  1. Acho que faz toda a diferença em qualquer ambiente... e é algo super simples (dá até pra fazer algo caseiro)!! Ameii!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol , faz muita diferença mesmo , o ambiente muda
      principalmente almofadas fofinhas ou com cores fortes , um beijão , e volte sempre.

      Excluir
  2. Que lindas e fofas as escolhas.. adorei *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca que bom que você gostou.
      Vou passar na sua Fan Page .
      Beijo e volte sempre.

      Excluir
  3. Menina, eu sou completamente apaixonada por almofadas, principalmente aquelas bem fofinhas!!!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    ♡ menina--da--net.blogspot.com.br ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara , eu também adoro almofadas,
      obrigada por me seguir , eu tentei ver o seu blog mas eu não consegui , vou tentar mais tarde novamente , um big beijo e volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei as almofadas, super fofas
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena , que bom que gostou das almofadas , eu tentei escolher as mais fofinhas , um beijo , e volte sempre.

      Excluir
  5. Olá Anna gostei,muito das almofadas,uma mais linda que a outra..........
    até mais.........
    jaquevirtual.blogsport.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque , que bom que você gostou das almofadas , um beijo e até a próxima , volte sempre.

      Excluir
  6. adorei as almofadas super fofas
    bjs
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir