sexta-feira, julho 19

0

Sandálias Anabela

                                    As sandálias  Anabela  são muito confortáveis  , você pode usar ela tanto no dia como a noite, elas nunca saem de moda. Elas tem diferentes modelos, cores e estampas então não tem desculpas para você não gostar de nenhuma



                                                      
                                                              Muito fofa essa eu usaria
                                                                       para o dia ..
muito linda adorei
é fofa de mais

                 
essa é linda eu adorei essa eu usaria
para o dia também



Eu usaria
para a noite é linda

Essa foi a que eu mas gostei
é linda

Amei essa é muito fofa

Beijinhos meninas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário