sábado, julho 20

0

Esmaltes de hoje

Olá meninas vim aqui mostrar alguns esmaltes para vocês eu adoro esmaltes mas tenho poucos, as cores que eu mas gosto são prata , dourado , rosa e roxo , eu acho essas cores lindas , eu não uso esmaltes muito escuros eu prefiro os mais claros , meninas eu não tenho isso de estar pintando a unha de tal em tal dia , eu faço assim quando está saindo tudo , eu pinto , por falar em pintar eu tenho que pintar a minha , meninas agora está na moda unha decorada , eu estou pensando em ir em uma manicure para ela decorar eu quero rosinha com prata , fica lindo , meninas que cores vocês preferem ?  beijinhos meninas..




                                                       
Meninas esses são alguns
esmaltes da
risque .


Lindo de mais , né?
eu adorei


Lindo né meninas ?
eu gostei
mas do primeiro


Lindos mas eu não
usaria  são muito escuros



Beijinhos meninas espero que vocês tenham gostado .





Nenhum comentário:

Postar um comentário