sábado, julho 27

6

Looks com calça de oncinha

                               Meninas vim aqui mostrar para vocês calças de oncinha , elas são lindas e está sendo muito usada  exclusive entre os famosos  , meninas eu amo  onça , e está em alta [ na moda] vocês tem que usar , eu ainda não adquiri mas estou pensando em comprar uma  quem sabe  se eu comprar eu posto , beijinhos .


                                      
                                    1- famosos usando :
                                                      
Paloma Bernadi  ficou linda com esse look
ela combinou uma calça de oncinha com uma blusa preta
e uma sapatilha linda preta , oque vocês acharam desse look ?
 
Carolina Dieckmann usou uma calça de oncinha
com uma blusa azul , oque vocês acharam do look dela ?
 
 
 
Juliana Paes usou uma calça de oncinha com uma blusa
laranja  eu achei lindo , e vocês ?
 
 
2- Mulheres usando : 
 
Meninas eu gostei
mas do primeiro , mas são todos lindos ,
vocês gostaram mais de qual ?
 
Esse look é lindo
eu gostei , e vocês ?
 
Meninas eu gostei bastante desse
e vocês oque acharam ?
 
Meninas obrigada se puderem respondam as perguntas do post , e por favor me fale oque vocês
gostam que eu faço , deixem dicas e o link do blog de vocês para mim entrar.
Espero que vocês tenham gostado das calças de oncinhas , beijocas..
 

 
                                                

6 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem ?
    Seu blogger está uma graça e muito delicado
    Usaria todos adoro calças de onça
    Adoraria que você postasse sobre botas calça
    elas entraram na moda faz pouco tempo como tenho uma loja e vendo elas gostaria que vc falasse sobre elas para divulgar beijõeesss
    visite meu blog

    ResponderExcluir
  2. Olá linda , obrigada , eu estou ótima , vou postar sim , e por favor deixe o link do seu blog , obrigado linda..

    ResponderExcluir
  3. tu qué uma dica ?
    nao teinho blog nao viu miga mais adoro as saias longas aqui em sauvadô é muito usada e eu quero dicas de como combinar fiquei sabemdo deste seu blog por conta de minha amiga carla
    ta beijos e gostei de seu blog :m

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tatiane , amei sua dica , eu também moro na baia , pode deixar vou dar sim as dicas de como combinar , Tatiane eu vou anotar e fazer amanha tá beijinhos Tatiane ..

    ResponderExcluir
  5. Oi anna, adoro muito seu blog e adoraria quê você fizesse um post sobre Chapéus Cowgirl, se você puder fazer.. Beijos e obrigada pela visita :g

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju posso sim e de nada , eu só não prometo fazer amanha , é porque estou com 2 pedidos para amanha dia 28 mas dia 29 eu prometo fazer vou anotar obrigada beijinhos..

    ResponderExcluir