quinta-feira, julho 11

2

Casacos de pele

                          Olá meninas vim aqui falar de casacos de pele , bom meninas eu pensei nisso porque está fazendo frio , e vocês precisam de um casaco para se esquentar , oque vocês acham ? eu adoro casacos eu estou querendo comprar um de pele mas não original imitação da pele do animal não tenho coragem , mas acho que vocês gostam de casacos ainda mais de pele né meninas , os casacos de pele tem um charme , bom meninas essa é minha dica para vocês  se esquentarem neste inverno beijinhos ..

                                                   Meninas esse é lindo de mais
                                                 
                                                     Esse é uma pele que eu adoro
                                                            Lindo e fofo
                                                               
                                                        Esse é uma cor que eu adoro
                                                            Esse é uma pele sintética
                                                                    Amei  de mais
                                                          Adorei o casaco muito fofo
                                                       Eu amo oncinha então eu amei <3
                    Meninas eu tenho uma dica por favor comprem a imitação os bichinhos dos animais não merecem isso, espero que vocês sigam essa dica , se  eu comprar eu posto para vocês, meninas podem pedir que eu vou fazer, obrigada beijinhos..




2 comentários:

  1. Olá querida como vc vai ? eu adoro seu blog se vc quer sugestoes do q postar eu te sugiro shorts de couro eu amo shorts de couro por demais hihii bom florzinha é isso e beijos sucesso para vc !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi sim estou bem , obrigado beijinhos vou fazer sim beijos obrigada flor

    ResponderExcluir