terça-feira, julho 30

2

Chapéu Cowgirl

                       Olá  meus amores vim aqui mostrar para vocês os chapéus Cowgirl , meninas é um pedido , que eu fiquei pensando como fazer encontrei esse jeito , vamos conferir ! Meninas esses chapeis podem ser usados para ir para a praia , pai ir ao clube enfim para ir em alguns lugares mas tem que saber combinar com o look , eu separei algumas combinações , vamos conferi !

 

                                                         Looks com chapéus  Cowgirl
                                                                        
Amei meninas agora eu vou mostrar
para vocês os chapéus Cowgirl , confiram !!
 
 
Chapéus Cowgirl
 
 
 
Beijinhos  vejam o twitter tem o link acho que no outro e curtam a fan page no face o link
também está no outro post beijocas..
 
 

                                                                              
   

                                                                       

2 comentários:

  1. Olá querida flor como vai vc ?Acho qe uma amiga sua me mandou o link de seu blog e o dela e vim visitar. Eu verdaderamente amo chapeus de couboy e ainda mais cougirl né ?
    Gostaria qe postasse sobre as calças coloridas pois ja tive uma quedinha por restart ririri mais so se kiser gatinha veja meu blog clicando no meu nome vio ? beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi foi sim minha amiga Juliana , obrigada ou visitar sim seu blog pode deixar , vou fazer hoje mesmo obrigada pela dica , e continuem visitando meu blog :c

    ResponderExcluir