sexta-feira, julho 26

0

5 Makes com batom rosa pink

                                           Meninas vim aqui mostrar para vocês 5 maquiagens com batom rosa pink que eu adoro meninas , essas maquiagens são lindas cada uma mais bonita  que a outra , eu não sei se e porque eu adoro rosa que eu gostei mas só sei que ficou lindo essas imagens , vamos ver ?



                                                   
Meninas  eu achei linda essa
cor rosa e combinou muito .
 
Meninas eu amei essa sombra e combinou
muito com esse batom .
 
Meninas eu gostei muito
dessa cor de batom .
 
Muito lindo meninas
ela combinou uma sobra preta
com prata e um batom rosa que ficou
lindo.
 
Amei esse meninas
muito lindo.
 
 
Beijinhos  meninas deixem dicas e o link do  blog  de vocês
obrigada por tudo beijinhos fofas..
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário