quarta-feira, agosto 28

2

Meia Calça

                   Olá meninas tudo bem ? Bom antes de começar o post eu quero pedir desculpas por não postar ontem , quase que eu não posto hoje porque aqui faltou energia voltou agora pouco eu fiquem bem preocupada se iria dá para postar mas graças a Deus deu , mas agora vamos ao post.
                   Hoje nós vamos falar sobre um assunto bem legal é sobre meia calça , as meias calças são lindas super fofas , oque eu acho mais legal é que vocês podem escolher com enfeites tipo lacinhos . bolinhas e vários outros , e também tem varias cores  como preto, rosa , azul, verde ,amarelo , eu acho que elas são mais  usadas no inverno , na minha opinião fica bem legal com um sobre tudo no inverno , uma vez eu usei uma meia calça preta com uma bota e um sobre tudo jeans eu achei que ficou lindo essa é uma dica para vocês , o bom das meias calças é que vocês  podem usar por baixo do short com um vestido , saia ou até mesmo como eu disse com o sobre tudo , eu gosto muito da cor preta e vocês qual cor preferem ? meninas vocês sabiam que tem as meias calças transparentes  algumas são transparentes com alguns lacinhos que parecem tatuagens , bom meninas é isso eu espero que vocês gostem e mil desculpas por ontem , agora agente vai ver algumas imagens..


                                                           
                                                              
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijinhos meninas eu espero que vocês gostem comentem oque vocês acharam ? se vocês usariam?
se vocês tem  ? eu ainda não tenho mas vou providenciar , meninas a surpresa não era essa , era um esmalte mas que tá na minha unha ele é azul mais saiu um pouquinho e eu não tive tempo , como eu já avisei as provas começaram e amanhã é de historia e eu tenho que estudar para passar beijinhos meus amores adoro vocês por favor respondam as perguntas e um recadinho para a Priscila que acho que o próximo post será sobre os crucifixo me desculpe Priscila eu ia fazer hoje mais ai veio essa ideia de última hora mais beijinhos e obrigada pelos comentários linda e beijinhos para todas vocês fiquem com Deus ..
 
 

2 comentários:

  1. olá adorei o blog .......tá rolando um sorteio lá http://blog-cantinhodamulher.blogspot.com.br/ passa lá pra conferir! bjs...

    ResponderExcluir
  2. Vou ver agora linda beijinhos obrigada e desculpe a demora para responder :g :a

    ResponderExcluir