sábado, agosto 17

6

Sapatilhas com spikes

                    Olá tudo bem com vocês ? Hoje nos vamos falar sobre sapatilhas com  spikes ela são lindas estão super na moda , e tem de varia cores a que  eu prefiro é a preta com spikes e vocês ?
                    Além delas serem lindas ~são bem confortáveis dá para usar para ir para uma festinha até mesmo para a escola , eu  acho que eu vou comprar uma para mim se eu comprar eu posto, as sapatilhas podem ser cheias de spikes  ou só com um pouquinho na frente não importa  fica lindo de qualquer um desse jeitos , na minha opinião da para usar essa sapatilhas com um look bem  fofinho tipo uma saia uma blusa bem charmosa a sapatilha com spikes  e uma bolsinha.
                  O charme das sapatilhas são os spikes , eles é que dão o charme , bom espero que vocês tenham gostado eu fiz esse post com  carinho , mas agora vamos conferir as imagens.




                                                                      








                  Beijinhos meninas espero que vocês tenham gostado continuem deixando dicas de posts
                     comentem muito por favor , sigam o blog quem seguir deixa nos comentários e
                    deixem também o link do blog de vocês que eu retribuo.
 

6 comentários:

  1. Adorei essas lindas sapatilhas com spikes, e esse post ficou um show, amei !
    Adorei as dicas, e também quero comprar uma ♥
    Um enorme beijo, e espero que dê uma olhadinha no meu blog :g

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro sapatilhas com spikes eu quero também comprar uma se você comprar me conte ,obrigada mil beijos :g :g :g :g :g :g :g :g :g :g :g :g

    ResponderExcluir
  3. Não sou muuito fã de sapatilhas, mas com spikes... ai já é outra coisa!! Amo spikes!! :) Fica lindo em tudo! rs... Adorei seu blog, seguindo!


    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que o spike deixa tudo
    lindo , obrigada por seguir vou seguir o seu
    beijões continuem comentando :g

    ResponderExcluir
  5. oi linda vim retribuir a visita! nossa eu to doida por uma sapatilha dessas, sao lindassss bjosss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda obrigada eu também estou loca , beijinhos volte sempre :g :g :g

    ResponderExcluir