terça-feira, agosto 6

0

Unhas com adesivos

                 Olá meninas tudo bom ?  Hoje agente vai falar sobre uma coisa bem legal unhas com adesivos , eu simplesmente adoro , e meninas  é bem baratinhos os adesivos , é só você pintar a unha espera secar um pouquinho e cola  os adesivos eu acho lindo de mais ,  meninas eu vou mostrar para vocês unhas com adesivos e adesivos espero que vocês gostem  beijocas..



                                                    




Meninas gostaram  dos adesivos ? eu adorei todos são lindos meninas eu escolhi somente
de flores mas tem de caveiras tem de gatinho de vários é só escolher se já é lindo
assim vamos ver na unha deve ser mais lindo ainda.







Lindo amei meninas , oque vocês acharam  ? a que eu mais gostei foi a de oncinha
e vocês ? meninas nem parece que é adesivo  a terceira imagem mesmo eu nem sabia
eu amei fazer esse post foi muito legal.


Bom meninas espero que vocês  tenham gostado do post de hoje eu fiz com
muito carinho para vocês , beijões não se esqueçam de comentar



Nenhum comentário:

Postar um comentário