domingo, agosto 11

2

Roupas de Ballet

           Olá meninas tudo bom?    Hoje  vou atender um pedido da Samira ela pediu sobre o ballet ai eu pensei roupas para o ballet  , eu já dancei ballet a roupa era linda eu amava a roupa  eu vi várias na internet e foi difícil escolher  cada uma mas bonita que a outra eu fiquei me perguntando , qual ? ai  consegui escolher meninas as roupas de ballet na maiorias das vezes são fofas e delicadas algumas que eu vi rosinha bem fofinha linda , bom meninas agora vamos conferi algumas roupas para dançar ballet .


                                      
 
 

 
 
 
 
Beijinhos meninas foi um post pequeno eu espero que vocês gostem
continuem deixando comentários , obrigada por tudo beijões ..
 
 
 




                                          

2 comentários:

  1. Oi querida tudo bem com vooç ?
    Como vooç falou que pote pedir postes eu queria fazer um pedido ta ??/
    Eu adoro slipperes eu nao sei dreito como escreve mas sao maravilhosos !!!!!!!!!!111
    costaria que postasse fiu e dando dicas bjssss s2
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda claro que posso eu vou procurar direito

    ResponderExcluir