sábado, agosto 3

2

Lápis de olho colorido

                                    Oi meninas tudo bom ? Vim aqui mostrar para vocês alguns lápis de olho colorido lindos  , eu estou amando fazer esse post  , meninas   eu amei todos acho lindo um lápis de olho colorido com um batom rosa na boca eu acho que fica lindo , meninas quando eu era menor  eu achava  que só tinha lápis de olho preto , mas agora eu sei que tem muitas cores vamos ver essas cores ?.
                                                       
 
Meninas  essa é a Demi Lovato usando um lápis de olho azul
o primeiro é mais escuro e o segundo já  é mas claro eu amei.
 
 
Meninas a Paula Fernades usando um lápis de olho
verde , ela ficou linda .
 
 
Rihanna  usou um lápis de olho lindo que está parecendo
um verde agua [em baixo]  eu gostei.
 
 
 
Ficou lindo esse azul em baixo e
preto em cima com uma sombra branca amei.
 
 
Nessa maquiagem ela colocou lápis de olho
rosa em baixo e em cima passou um rímel
rosa e uma sombra da cor do lápis de olho eu gostei.
 
 
 
Beijinhos meninas eu espero que vocês tenham gostado obrigada por tudo.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Amoooo lápis colorido, tenho alguns, mas o preferido ainda é o azul! Amei o post, lindo o seu blog, beijinhos e sucesso pra ti ;)

    http://www.curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda eu vi e amei seu blog parabéns e mas sucesso para o seu blog eu vi e amei vou indicar para minhas amigas se puder indique o meu vou comentar o seu linda ..

    ResponderExcluir