sexta-feira, agosto 16

2

2 Penteados usando lenço

                   Olá meninas hoje eu vou fazer um post pequeno ,  mas que eu amei fazer , vai ser dois penteados  usando lenço , meninas o destaque do penteado  é o lenço , ele é quem vai dar o charme no penteado e deixa -ló  lindo , meninas eu  não gosto muito de penteados com lenços mas eu acho bem bonito , dá para usar para  vários lugares festa , trabalho , então para vários lugares , meninas eu acho mais bonitos os lenços estampados , porque a estampa deixa o lenço mais charmoso , e você pode escolher a cor que quiser , pode combinar com a roupa se quiser ! eu acho que se você for usar para uma festa fica mais charmoso combinando um pouquinho com alguma coisa , enfim meninas agora vamos para o passo a passo , é muito legal .


                                                     
Meninas eu achei bem legal e bem criativo
sinceramente eu não esperava encontrar imagens
assim , mas eu amei.
 
 
Bom meninas esse eu achei mas simples
de fazer acho que dá para tentar.rs
eu amei .
 
 
Bom meninas beijinhos eu amei fazer o post esse como eu disse  é um post pequeno eu espero
mesmo que vocês gostem . beijões .
 

2 comentários:

  1. Olá florzinha tudo bem ?
    Venho aqui em seu blog ele é um amor mais reparei em algumas coisinhas e vou te dar algumas dicas mais por favor quero que não fique ofendida pois isso é so uma dica.
    seu blog e todo mimoso e muito lindinho e seus posts sao uma graça esta de parabéns, mas vc deveria escrever um pouco mais sobre as coisas e dar algumas dicas se não souber vc pode procurar ajuda de outros blogs ou ate google.
    não repita as mesmas palavras toda vez como a sua virrgula e o meninas. mil beijos e de uma visita em meu blog viu não se chateie isso é um elogio mais só algumas dicas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dica eu vou seguir todas obrigada vou tentar escrever mais ,não vou tentar repeti as palavras , e sim eu quero sim sua ajuda , obrigado por tudo linda , continuem assim , beijões e deixe dicas eu vou pedir no seu blog se eu achar o link, beijões :g

    ResponderExcluir