terça-feira, outubro 1

1

Isabelle Drummond

                  Olá meninas antes de começar esse post eu quero pedir mil desculpas por os dias sem postar , eu vou postar hoje e responder os meus comentários , e me desculpe a demora para responder os comentários, mas agora vamos ao post. 
                 Hoje nós iremos falar sobre a Isabelle Drommond ela é linda de mais né ? além de linda sabe se vestir muito bem , ela investia em um estilo menininha agora ela está investindo em um estilo mas mulherão , mais continua linda , ela tinha o cabelo grande mais ela cortou , o primeiro corte que ela fez foi quando ela estava participando da novela cheias de charme que ela cortou até o ombro , e agora ela cortou novamente para fazer a novela sangue bom que está fazendo sucesso a personagem dela é a Jeane , a Jeane é uma menina linda que adora futebol que agora está se arrumando mais eu adoro a Jeane , bom meninas agora eu vou mostrar algumas imagens do rosto e do estilo da Isabelle .


                                                       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijinhos meninas e me desculpem até o próximo post beijinhos....

Um comentário:

  1. Nathalia Santos obrigada linda tambem tenho uma Fan Page depois eu te dou o link é que eu eu não estou com ele aqui vou ver o seu bog e depois eu sigo é que eu não estou no face beijinhos e volte sempre :g :g :g

    ResponderExcluir