terça-feira, outubro 8

2

Unhas com fio de ouro

     Olá meninas tudo bem ? Antes de começar eu quero dizer que eu ia fazer sobre minhas unhas que esmalte tá , e enfim iria tirar fotos , mais não  vai dá porque eu me confundir o dia de postar mais ainda bem que eu olhei por isso que não deu ai eu tive que procurar alguma coisa para postar mais agora vamos ao post.
   Hoje nós iremos falar sobre unhas com fio de ouro , elas são lindas , e vocês  podem escolher como querem colocar o fio de ouro por isso que eu gosto , fica bonito com várias cores  preto , azul , rosa, roxo , branco , vermelho , com todas as cores ,  o fio de ouro pode ser feito até mesmo com o glitter , se eu fosse fazer eu faria com o glitter  , bom meninas desculpem por eu ter escrito  pouco é que foi um post rápido e desculpe o pequeno atraso ....


                                                                  
 
 
 
 
 
 



                               
                         Beijinhos meninas eu espero que vocês gostem  do post foi um post rápido e desculpem por eu ter me atrasado para postar , comentem deixem dicas de post , comentem quem já fez ? quem quer fazer ? enfim beijinhos .....
                                                                
                                                         
 
                                                         


                                                        

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adoreiiiiiii todas lindas acha massa quem faz esses desenhos nunca fiz mas vou fazer.Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa me desculpe a demora para postar , é que o tempo foi corrido me perdoe , e muito obrigada por ter comentado , e mil perdões mesmo e eu voou comentar no seu blog linda :g

    ResponderExcluir