terça-feira, setembro 24

10

Batom coral

           Olá  meninas  tudo bem ? antes de começar o post eu queria dizer que as provas começaram e eu não sei se vai dá para mim postar nos dias certos então eu já vou pedindo desculpas dá gora , mas vamos logo ao post.
            Hoje  nós iremos falar sobre o batom coral , essa cor é linda é tipo um cor de boca como falam , é meio alaranjado , lindo perfeito meninas eu recomendo que vocês comprem , ele pode ser usado a noite com uma cor forte nos olhos , ele também pode ser usado com uma maquiagem verão , meninas eu já vi uma maquiagem feita por Camila Coelho com o batom coral que ficou perfeita , eu usaria esse batom ao dia com uma cor média nos olhos até mesmo um marrom clarinho fica bem legal , meninas se vocês forem usar tire fotos e me mostrem postem na Fan Page eu deixo o link é só pedirem , meninas esse post ficou um pouquinho pequeno , mais eu amei fazer do mesmo jeitinho , agora vamos as foto ...



                                                          
Flávia Alessandra ficou linda ela usou um rímel ela colocou a  quantidade de rímel perfeita usou um tom lindo de marrom e uma sombra mais clara junta , e um lindo batom coral , ficou linda.
 
Katy Perry usou uma sombra bem destacada nos olhos uma cor parecendo cinza com branco e um batom coral ficou super diva [IMAGEM ACIMA]
 
Angelina Jolie ficou linda ela usou um lindo batom coral  e nos olhos ela usou alguns tons de marrom ficou perfeita o  destaque foi todo para o batom [IMAGEM ACIMA]
                                                   

Scarlett Johanson  usou uma sombra fraquinha rímel e usou um batom coral bem delicado ela ficou linda de mais amei [FOTO ACIMA]

Jennifer Lopes  ela usou cores escuras mais neutras nos olhos e na boca ela usou um batom coral bem clarinho ela ficou linda de mais [IMAGEM ACIMA]
 
Beijinhos meninas amei fazer esse post , eu adorei esse assunto do batom coral , comentem oque acharam do post , quem tem um batom coral , obrigada por tudo fiquem com deus ....

 

 


                                                         




10 comentários:

  1. Adorooo batom coral tenho o ravishin da MAC amooo, seu blog é bem inspirador. Parabéns. =)
    Sei que vai gostar do meu também www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. batom coral é lindo e super feminino!
    grande abraço, flor!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Marina Gomes obrigada com certeza eu vou adorar o seu obrigada pela visitinha e volte sempre...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda volte sempre beijinhos ....

    ResponderExcluir
  5. Aii eu acho lindo batons corais. Fica básico e chic ao mesmo tempo rsrsrsrs. Combina tanto para noite omo para o dia :) Um ótimo domingo, beijos, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com :g

    ResponderExcluir
  6. flor, passando para lhe desejar uma semana maravilhosa!\0/
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Esse batom é tudo de lindo, adooooooro!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Kálita Santos obrigada pelo comentário eu vou visitar o seu volte sempre linda :g

    ResponderExcluir
  9. princessandfashion obrigada linda e me desculpe por não ter respondido o sei primeiro comentário , volte sempre linda beijinhos :g

    ResponderExcluir
  10. Natty obrigada linda e volte sempre vou ver o seu blog fofa :g

    ResponderExcluir