sexta-feira, setembro 6

12

Vestido vermelho

          Olá  meninas desculpe por não ter postado esses dias , mas  agora vamos ao post de hoje  que será sobre  vestido vermelho , a cor vermelha é linda eu adoro , os vestidos vermelhos podem ser tomará que caia , de manga comprida ,  e muitas famosas usam , você pode usar ele no dia a dia , ou até mesmo para uma festa , ele pode ser curto comprido , com decote sem decote , com babado ou sem babado , você pode colocar um cinto  , e também meninas vocês podem escolher se quer curto ou longo ,  pode ser coladinho ou até mesmo soltinho ,  eu prefiro os com detalhes eu acho que fica bem mais romântico , eu usaria ele para ir a uma festinha , bom beijinhos eu espero que vocês gostem , agora nós vamos conferir algumas imagens..


  

                                                        
Angelica usou um vestido mais simples
com um decote e algumas florezinhas
ficou bem bonita , oque vocês acharam?

Carol Borin  ficou muito bonita ela usou
um vestido vermelho com um decote atrás
na frente é de uma manga só ficou bonita oque vocês acharam?

Nossa linda Mariana Ximenes ficou linda usou
um pequeno decote eu amei e vocês ?

 

A nossa querida Claudia Raia usou um vestido lindo
tomará que caia com um decote vocês gostaram ?

Fernanda Motta usou um vestidinho
vermelho de maguinha folgadinho
com alguns enfeites


Kim Kardashian usou um vestido vermelho acima
do joelho de maga comprida eu gostei mas eu não usaria
vocês gostaram ?


Kristen Stewart  a nossa Bella usou
um  lindo vestido vermelho com um decote
eu gostei ,  meninas oque vocês acharam ?
 
A Taylor Swift ficou bem bonita ela usou um vestido
vermelho  com transparência na frente lindo de mais
 
Bom menina eu espero que vocês gostem , comentem oque vocês acharam , se vocês tem algum vestido vermelho , como ele é , se vocês gostam , qual usariam , enfim meninas beijinhos obrigada mesmo por tudo beijocas..
 
 
 

12 comentários:

  1. Além da cor ser linda, deixa qualquer look chic!
    Flor, vim retribuir seu carinho e já estou te seguindo aqui viu?!
    Beijuuus!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo flor , obrigada você o seu blog é maravilhoso eu amei ele , e volte sempre que quiser e conte comigo para oque precisar
    beijões :g :g :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei , a cor é linda e deixa o look super chic =D Adorei o blog super fofo *---* Bjokas e sucesso pra ti ..

    www.blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo,e é claro que eu já estou seguindo.

    Eu gostei de todos, mas o vestido que eu mais gostei foi Mariana Ximenes, achei lindo!

    Beijão linda

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mundo feminino Obrigado pelo comentário eu concordo com você beijinhos linda... :g

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Lemos obrigada por tudo linda , eu também achei eu adoro a Mari vou ver o seu blog beijinhos :g :g :g

    ResponderExcluir
  7. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Beijos obrigada você , vou ver seu face , beijinhos obrigada volte sempre conte comigo para oque precisar
    :g :g :g :g

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de vestidos vermelhos quer eles sejam simples ou não. Mas também depende, não gosto de todos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Elas sao divas assim com os vestidos [ principalmente a taylor ]

    segui aqui.
    #bom7desetembro quaseprincipa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cátia obrigada pela visita eu vi o seu lindo blog , ele é perfeito parabéns pelo sucesso beijinhos volte sempre :g

    ResponderExcluir
  12. Vou ver o seu blog beijocas eu concordo a Taylor ficou super diva beijinhos vou dá uma olhadinha agora :g

    ResponderExcluir