domingo, setembro 8

14

Blusas de oncinha

               Olá meninas tudo bom ?  este post foi feito sábado mais eu só estou postando hoje , eu estou tentando postar um dia sim um dia não , porque o tempo tá corrido  mas agora vamos ao post.
               Hoje  eu vou mostrar para vocês  blusas de oncinha , eu já postei sobre calça de oncinha , sapato de oncinha e eu pensei agora só falta blusas de oncinha , elas  são muito usadas   principalmente com calças pretas porque elas dão um destaque na blusa , eu não arriscaria de combinar uma  blusa de oncinha com uma calça de oncinha e vocês ? eu gosto delas porque pode ser usadas no inverno e no verão porque vocês podem comprar de manga comprida ou de manga curta ou até mesmo tomará que caia  , meninas as blusas de oncinha não combinam só com calça preta elas ficam perfeitas com calça branca  com short jeans então eu adoro as blusas de oncinha mais não tenho nenhuma infelizmente  , beijinhos eu espero que vocês gostem desse post..



                                                                
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Bom meninas esse foi o post de hoje me desculpe por não ter descrevido os look mais eles são lindos e maravilhosos , se puderem sigam   o twitter do blog link    Twitter e curtam a Fan Page no facebook
link : Facebook  beijinhos meninas ...
 
 
 

14 comentários:

  1. flor, eu amo peças em animal print! ótimo post!
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. oncinha é tudo de bom... eu tenho uma blusa com esse tema e uso com uma calça jeans vinho
    fica shoow
    beijos
    vaidadedobem.blogpost.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as blusas :D um charme
    Eu tenho um short de oncinha! hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, porém acho que dependendo do formato da blusa, parece que você é mais gorda ainda. hahahaha
    Beijos amor
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. princessandfashion Obrigada pela visita volte sempre..

    ResponderExcluir
  6. Cyntia obrigada pela visita volte sempre beijinhos :g

    ResponderExcluir
  7. Catarina obrigada depois eu quero ver a foto do seu short beijinhos :g

    ResponderExcluir
  8. Jé ribeiroo obrigada haha é mesmo beijinhos :g

    ResponderExcluir
  9. Oncinha é vidaaaa! hahaha
    Ameeeei o post *-*
    Beijos *:

    http://oquetodasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haha é sim obrigada pelo comentário linda vou ver o seu blog beijinhos :g

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!

    Passando para conhecer o seu espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog. Adoro oncinhas e os modelos são lindos.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  12. Ei lindinha!
    Acabei de postar um passo a passo de maquiagem! Passa lá?
    vaidadedobem.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. lúcye Mascarenhas obrigada pela visitinha volte sempre ! vou dá uma olhadinha em seu blog beijinhos :g

    ResponderExcluir
  14. Cyntia eu vou passar lá agorinha obrigada pela visita volte sempre que quiser ! conte comigo para oque precisar beijinhos :g

    ResponderExcluir