sexta-feira, janeiro 17

4

Pigente para celular em pino

                                         Oi meninas , tudo bom?
                   Hoje nós vamos falar sobre pigentes para celular em pino , esses pigentes são colocados no lugar do fone  de ouvido , eles tem de várias formas , caveirinhas , lacinhos , florzinhas  , joaninhas e tudo mais  ,  eu  vi um de caveirinha  , mas eu escolhi comprar uma capinha  e depois eu vou voltar lá para comprar , eu acho lindo  e também algumas pessoas dizem que serve para proteger o lugar do fone de cair pó quando agente não está escutando música , e agora eu vou mostrar algumas fotos para vocês..


                                                       








Bom lindas esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado , e para visitar o twitter

do blog clique aqui , um big beijo e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Ola
    ai que fofura eu adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane .
    Que bom que você gostou , um beijão
    vou lá ver o seu blog , e volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Adooooro! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella , que bom que você gostou , já sim fofa , vi e adorei
      Eu acabei de comentar agora , o post ficou maravilhoso , um beijão e volte sempre...

      Excluir