domingo, janeiro 12

8

Cadernos da Capricho

                 Olá gente , tudo bom ? Bom antes de começar o assunto eu quero pedir desculpas porque eu fiquei bastante tempo sem postar , mas eu voltei e eu também voltei a postar no Twitter , então sigam o blog lá por favor , eu vou tentar postar sempre  , eu vou deixar o link no final do post, e agora vamos ao assunto.
             Hoje eu vou mostrar para vocês alguns cadernos da capricho , eu estou fazendo esse post  porque hoje eu comprei o meu caderno, e também eu sei que tem muita gente que gosta de comprar materiais um pouco antes  , bom eu adoro a capricho, no meu eu  paguei um pouco caro  (44,90) mas eu acredito que valeu super apena , porque ele é de 16 materias , eu tô muito feliz vou mostrar o meu se eu achar no google ...


                                                                     




Bom meninas esse foi o post  de hoje , tinha ficado  muito grande
ai eu diminui , o meu é o quarto tá ,  por favor clique  aqui  para seguir o twitter ,  não se esqueçam de comentar , me contem oque acharam do meu , e um big beijo e até o próximo post ....

8 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    que gracinha a coleção de caderno da capricho amei
    todos são lindos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo ótimo e com você?
      obrigada linda , eu também adorei todos
      eu vou passar lá no seu blog linda...
      Um big beijo <3

      Excluir
  2. Amooooooo os cadernos da Capricho, são todos lindos e com o nosso jeitinho né? Amoo! <33
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara , eu também amoo , e o meu
      é da capricho e eu estou super apaixonada por ele
      é claro eu acho que eles tem um jeitinho muito fofo .
      Um big beijo e volte sempre!

      Excluir
  3. Essa coleção da Capricho está linda, eu amo os cadernos da marca :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna tudo bom ?
      Eu também achei linda , e eu amoo a capricho e eu até comprei o meu caderno da capricho , um beijão e volte sempre..

      Excluir
  4. Acho mt lindo os cadernos da capricho, e aquele de chave então??? Foi amor a primeira vista :33

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecka tudo bom ? eu amo a capricho e eu fiquei encantada com os cadernos e tem para muitos estilos , um beijão e volte sempre..

      Excluir