domingo, outubro 6

5

Como arrumar sua mala dicas

                     Olá fofas  tudo bom ? Hoje nós iremos falar sobre uma coisa bem legal  que é como arrumar uma mala , é lógico que cada um tem seu jeito , mesmo assim agente fica procurando a melhor maneira , eu vou dá algumas dicas de como arrumar sua mala  e o que levar nela, antes dessas dicas vocês devem se lembrar de ver o clima , mas se não quiser leve um look reserva , eu estou adorando esse assunto , mais agora vamos as dicas ...


   1- Meninas a primeira dica é vocês pegarem uma mala que vocês acham que vai caber tudo , tá ?

   2- Separem os looks que vão precisar , alguns exemplos é a quantidade de look dos dias que você vai passar e levar um look reserva caso fazer frio e alguns biquínis se você for pretender tomar banho na praia .

  3- A minha dica é vocês colocarem os conjuntos juntos , para não se perder , e deixar bem arrumadinho para ter espaço para colocar toalha de banho de cama , e outras coisas .

  4- Se forem leva cinto e a mala não tiver muitas divisórias , coloque os cintos por cima ou em cima da roupa a qual ele será usado junto .

 5- Quem usa maquiagem eu recomendo de colocar em uma bolsinha e depois colocar dentro da mala , com cuidado para não quebrar.

6- E também nós não podemos esquecer dos sapatos né ? então para não sujar a bolsa de vocês eu recomendo que vocês coloquem em saquinhos , e lembrando não levem muitos , levem oque vão precisar , eu recomendo que vocês levem pelo  menos uma havaiana .

7- Tem meninas que quando viajam só usam malas de arrastar e acaba jogando tudo porque acha que não dá para arrumar , mais dá sim , basta dobrar tudo direitinho levar uma bolsa grande com perfumes essas coisas.

8- Meninas eu recomendo que vocês , coloquem os perfumes , desodorantes , hidratantes , shampoos , condicionadores , essas coisas separados , fica bem melhor e as chuchas , pulseiras também eu recomendo colocar separado  , se sua bolsa tiver laterais dá para colocar agora vamos a algumas fotos.

                                                               
 

                                                               
 
 
 
 
 
Bom meninas essa imagem abaixo é para vocês saberem
onde colocar cada coisinha , é lógico que não precisa fazer
igual mais vocês podem se espirar .
 
Beijinhos e me desculpe porque eu  coloquei poucas fotos , comentem  como vocês arrumam a mala de vocês ?  como é a mala de vocês ? oque vocês levam ? em fim comentem mesmo , e me desculpe as meninas que comentaram o post anterior eu acho que eu só vou poder responder os comentários nos dias que eu vou postar , então até o próximo post e fiquem com Deus ....
 
 
 

5 comentários:

  1. adorei as dicas fofa! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei a suas dicas :n
    :g
    marameke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São ótimas suas dicas, adorei!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas, flor!
    uma mala bem arrumada deixa tudo mais prático!
    beijos
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gente ,me perdoem eu não tinha visto eu não vou puder responder todas vocês como eu sempre faço , mais obrigada a toda Raquel ,SFS MAKE eu já comentei no blog de vocês e mil beijocas para as duas , e Natty e princessandfashion eu vou comentar no de vocês agora e mil beijinhos para vocês também ...

    ResponderExcluir