segunda-feira, junho 23

3

Esmaltes da Giovanna Antonelli

                              
                    Olá meninas tudo bem? Antes de começar o assunto eu quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar , as aulas voltaram e aconteceram milhões de coisas , eu tentarei ao longo do tempo informar vocês sobre tudo oque aconteceu , eu estou de férias e vou tentar ficar postando , e agora vamos ao assunto.
           Hoje nós vamos falar sobre os esmaltes da Giovanna Antonelli , esses esmaltes estão muito em alta , e tem muita gente usando esses esmaltes , e eu quero adquirir o meu , eu nunca parei para procurar , mas eu acho eles perfeitos e são cada um mais bonitos que os outros , e eu vou tentar falar um pouco sobre eles , então vamos as fotos.


                                                           
Esse é um esmalte rosa bem claro , ele é muito fofo
e fica bem delicado nas mão.




Esse esmalte é perfeito , ele foi a maior febre
acho que foi o esmalte mais procurado e comprado da linha , e realmente ele é
lindo.




Esse é um verde limão, que eu particulamente adoro,
eu acho a cor verde limão muito bonita , então eu adorei o esmalte.




Esse é um verde mais metalizado , ele é muito bonito,
um verde escuro , eu acho que esse verde ficaria lindo para usar para sair.



Esse esmalte é um laranja perfeito
eu adorei ele , ele parece ser bem vibrante , deve
ficar lindo na unha.



Esse é um azul um pouco parecido com o outro , mas ele
é um pouco mais claro , ele é bonito , eu gostei.



Esse é um rosa  muito bonito , não é um rosa muito
escuro nem muito claro , e ficou lindo nessa unha.



Esses são alguns esmaltes da Giovanna Antonelli , alguns eu mostrei
no post , e outros eu não mostrei , tem laranja azul marrom , creme , branco
cinza , verde , eu mostrei também os dois tipos de rosa que eu achei
que ai não está aprecendo e enfim.

Bom esse foi o post , eu vou tentar ficar postando , se vocês gostaram do post ou tem esmalte,
ou quer comprar , me conta nos comentários que eu vou adorar saber , um beijão e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Lindos mesmo!! Amei os rosados! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos, tomara que agora esteja mais facil de achar ne
    beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindos, eu comprei o verde e estou in love com ele *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    Sorteio: Curta a página do By Bianca Condé no Facebook, compartilhe a imagem www.facebook.com/bybiancaconde/photos/a.1458205147738848.1073741828.1456489094577120/1645382135687814/?type=1&theater, vá na aba de promoções e clique em "Quero Participar" no app Sorteie.me.

    ResponderExcluir