sábado, dezembro 7

6

Esmaltes da Anita

   Olá meninas tudo bom ? Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter ficado muito tempo sem postar não estava dando certo mas agora as aulas acabaram  e eu acho que eu vou puder postar nos dias certos então vamos ao post.
   Hoje o post será sobre esmaltes da Anita  os esmaltes são lindos , eu adorei as cores , pena que eu não tenho nenhum , mas a manicure da minha mãe tem , a unha de minha mãe tá linda com os esmaltes da Anita e meninas não é só as cores é também os potes que vem que são perfeitos  , eu pensei que os esmaltes eram da cantora Anitta mais não é, é uma homenagem da mãe de um dos homens da empresa que se chama Ana. Bom meninas  esse é o post de hoje um beijo e até o próximo post um beijo. 
          
   
           

        






6 comentários:

  1. Que sonhoo!! Também achei q era da cantora ''Anitta'', homenagem LINDÉRRIMA hein!? A embalagem é realmente linda e as unhas da sua mãe ficaram maravilhosas! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conheci, mas são muito lindos, flor! *.*
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol Eger sim a homenagem foi perfeita ,eu adorei a embalagem e as unhas da minha mãe ficaram lindas mesmo um beijo obrigada pelo carinho e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Princessandfashion tudo bom?
    Eu vim conhecer acho que essa semana
    Um beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. O post está maravilhoso, e eu não conhecia esse esmalte Anita e quando vi no seu post pensei que era da cantora Anitta também, mais ai li que não era e sim uma homenagem.
    Esses esmaltes parecem ser encantadores, vou providenciar !
    Beijos

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana Macedo obrigada , eu também não conhecia esse esmalte e eu também pensava que era da cantora mas é homenagem um beijo e obrigada pelo carinho .

    ResponderExcluir