sábado, novembro 2

6

Sapatilhas com glitter

               Olá meninas , eu me atrasei um dia para postar , isso acontece muito mais eu estava sem vontade , então desculpem, mais agora vamos ao post , que eu estou amando esse assunto , vamos lá
                Hoje nós iremos falar sobre sapatilhas com glitter , elas são perfeitas , eu adoro , eu comprei uma vou pegar segunda de manha ,  eu adoro essas sapatilhas porque dá para você fazer em sua casa eu vou deixar oque vocês vão precisar para fazer , eu escolhi a sapatilha com glitter porque eu ganhei um vestido da Barbie e vinha com um sinto dourado e eu não queria usar com minha sandália rosa ai eu fui e comprei , a minha custou 146 reais , mas vale a pena , eu adorei fazer o post  , mais agora vamos as fotos .


                                                            
 
 
 
 
Agora eu vou mostrar para vocês o que vocês vão precisar para preparar a sua sapatilha , em uma sapatilha com glitter
 
 
Beijinhos meninas por hoje é só , comentei , curtam o blog , deixem dicas , e fiquem com Deus e até o próximo post.
 

6 comentários:

  1. Nossa, achei q ia só mostrar sapatilhas cheias de brilho para nos inspirarmos, mas você ensinou a fazer!!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, fica super diva né?
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina Eger tudo bem ?
    então eu resolvi postar como fazer
    porque muitas meninas tem sapatilhas usadas
    que não tem glitter ai elas podem colocar e usar mais ainda
    obrigada pelo comentário e me desculpe pelo atraso de responder...

    ResponderExcluir
  4. Oi Natty tudo bom ?
    sim fica super diva e eu adoro,
    como eu disse lá em cima eu comprei uma e
    amei , bom mil beijinhos e desculpe a demora pra responder...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara , eu amo também e eu super recomendo
    para você comprar , ela pode ser usada de dia e de noite
    mil beijos linda e desculpe a demora pra responder.....

    ResponderExcluir